quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sierra-at-Tahoe - South Lake Tahoe, CA

Sierra-at-Tahoe é mais um ski resort que fica em South Lake Tahoe, Califórnia que comparecerá à Job Fair IE no dia 19 de Julho para contratar participantes do Work Experience USA. Ele é não só um dos resorts mais populares do programa, como figura entre os mais 'queridos' entre os intercambistas, pelo agradável clima de trabalho e os vários benefícios oferecidos aos seus funcionários.

Não tão grande quanto seu irmão Heavenly, Sierra tem um clima familiar, onde todos os funcionários se conhecem - são 12 lifts e mais de 45 pistas para você se esbaldar. Além de todas as baladas de South Lake Tahoe e o clima jovem da cidade, cheia de participantes de todos os países da América do Sul e Oceania.

Para mais detalhes, visite a área restrita da IE Intercâmbio (conteúdo exclusivo para participantes Work Experience USA)

Um comentário:

Boi disse...

Falae Caio, beleza?

Você me mandou um scrap perguntando lá sobre a SSV, só que não posso mandar um scrap de volta para você. Meu email e msn estão lá na minha página, pode me contatar da forma que preferir!

Abraços

Marcelo