terça-feira, 1 de julho de 2008

Bear Valley Mountain Resort - Bear Valley, CA

O Bear Valley Mountain Resort é mais um empregador que participará da Job Fair IE no dia 19 de Julho no Sheraton Leblon, no Rio de Janeiro. Localizado no vilarejo também chamado de Bear Valley, localizada no Condado de Alpine, na Califórnia. É um resort ideal para quem adora atividades outdoors, como os clássicos ski e snowboard, além da excelente oportunidade de prática de inglês, pois no local quase não há brasileiros - entre outras nacionalidades, encontram-se espanhóis, ingleses, argentinos, australianos e peruanos, em uma vivência mais-que-multicultural.


A montanha de Bear Valley pode ser considerada de porte médio - ela dispõe de cerca de 70 pistas e 10 lifts, em meio à bela paisagem da Sierra Nevada californiana. As pistas dividem-se quase que igualmente entre todos os níveis - 25% iniciantes, 40% intermediários e 35% avançados, com direito a duas pistas double black diamond. O clima da montanha é familiar e praticamente sem filas, o que atrai basicamente casais e muitas famílias para passar férias, especialmente durante o fim de semana.

Para mais detalhes, visite a área restrita da IE Intercâmbio (conteúdo exclusivo para participantes Work Experience USA)

Nenhum comentário: