quinta-feira, 19 de junho de 2008

The Summit at Snoqualmie - Snoqualmie Pass, WA

The Summit at Snoqualmie na minha humilde opinião é um dos melhores empregadores que vem à feira de contratação da IE no Brasil e aqui mesmo me justifico principalmente por vários fatores: bastante horas de trabalho, muita neve, mas o principal de todos é este: localização.

O resort fica a apenas 45 minutos de Seattle, no estado de Washington (não é Washington DC, sede do Capitólio, Casa Branca, etc.) uma das mais importantes metrópoles dos Estados Unidos, berço do grunge (Nirvana, Pearl Jam) e empresas como a Microsoft. Ter uma cidade enorme a tão pouco tempo de uma estação de esqui é impagável, já que a grande maioria das boas estações costuma estar a pelo menos duas ou três horas de um grande centro. Além de Seattle, ele está a menos de 3 horas de Vancouver, o "Rio de Janeiro" no Canadá, uma cidade repleta de estudantes, opções de lazer, baladas, natureza, e o tudo mais.

Além do The Summit ser um "empregador-mãe" - tem alojamento, alimentação, leva pra passear em Seattle... quer mais o quê?

Para mais detalhes, visite a área restrita da IE Intercâmbio (conteúdo exclusivo para participantes Work Experience USA)

Um comentário:

Pedro Ivo disse...

Olá Caio,
Esse vai ser o meu segundo Work, e estou muito animado em achar um lugar bom pra ir.. Ouvi dizer que o The Summit valia a pena, o que acha? Estou preocupado quanto o destino e o trabalho, ja que no meu primeiro work fui parar em Minot-North Dakota, e a cidade era péssima! Nada para fazer, a nã oser trabalhar, trabalhar e trabalhar.. foram 3 meses de intensivo no Subway. Mas como uma experiencia, de fato foi boa, só espero ir pra um luigar melhor desa vez. Parabéns pelo blog! abraço!