terça-feira, 17 de junho de 2008

Steamboat Springs - Depoimento

A montanha é maravilhosa. É uma das maiores montanhas dos EUA. As áreas entre iniciantes, intermediários e profissionais são bem divididas. Neve lá não falta. No ano que fui, foi um dos recordes de neve lá, e pelo que ouvi, todo ano neva bastante. É uma das estações com os maiores índices de acúmulo de neve na montanha. E não preciso dizer que fazer snowboard “é o que há!” É uma das melhores sensações que existem!

Fora o snowboard, têm também alguns outros esportes que podem ser praticados: Podem ser feitos passeios de Snowmobile, andar de patins no gelo, jogar boliche e até mesmo passeios de balão. À noite, a cidade é bem tranqüila, e não tem muito movimento não. Mas têm algumas coisas bem legais para se fazer. Tem uma boate, e alguns bares bem americanos no estilo pub, que são bem divertidos. O que acontece muito também são as festinhas nas casas dos mexicanos e chilenos, que costumam alugar tremendos casarões.


Ainda preciso dizer se fazer Work Experience vale a pena?

Para mais informações visite a área restrita da IE (www.ieintercambio.com.br)

Um comentário:

Júlia Ghisi disse...

Olá caio,

Gostei d+ do seu blog!!! vi na comunidade de steamboat e vi que você foi pra lá.. eu e o meu namorado estamos pensando em ir porém vamos de job fair. Gostaria de saber se é muito concorrido o local, se tem muitos brasileiros e se vale a pena ficar na acommodation do próprio resort...

Orbigada!