sexta-feira, 20 de junho de 2008

Park City, Utah

Park City é uma charmosa cidade localizada no Estado de Utah a apenas 30 minutos de Salt Lake City (capital do Estado). Park City tem aproximadamente 7 mil habitantes, e durante a temporada de inverno - que vai do final de novembro a meados de abril - a cidade tem uma altíssima procura pelos turistas e principalmente pelos amantes dos esportes de inverno. Lá você vai encontrar duas bibliotecas com internet gratuita, cinema, bares boates, correio, Wal Mart, mercados, vários fast food, inúmeros hotéis (3 Marriots), 3 Ski resorts, e muitos turistas!

Aproveitando que estamos falando de South Lake Tahoe, vamos falar de outro empregador de destaque que está vindo para a Job Fair da IE, a Powder House, rede de lojas de material esportivo, especialista em Ski e Snowboard.

Para mais detalhes, visite a área restrita da IE Intercâmbio (conteúdo exclusivo para participantes Work Experience USA)

5 comentários:

Ramine disse...

Oii gente.. to pensando em ir pra park city.
a vida la eh mt cara??
vcs acham que eh melhor ir de job fair ou self p la?

nao sei qual modalidade

me ajudem

beijo

Rodrigo Purisch disse...

Caio,

Parabéns pelo retorno do Blog e pelo novo template.

um abraço

Anônimo disse...

Olá!

Primeiro parabéns pelo blog, está excelente!

Vou viajar esse ano mas ainda n escolhi as minhas prioridades (as job fair ainda n começaram).

Me falaram que Park City já n é um bom lugar pq está mto manjado. Falaram que já foi mto bom mas por estar sendo mto visado tem enchido de participantes demais, o que acarreta em dificuldades de fazer hora extra e arrumar um second job.

Procede?!

Caio Braz disse...

Oportunidades de emprego não faltam em Park City como Self-Placement, o local realmente tem uma demanda forte por funcionários sazonais. O mais difícil é realmente encontrar a moradia, sair sem moradia do Brasil para PC eu não recomendo, acho que é antecipar um perrengue.

Abraços

Anônimo disse...

Já fechei com os meus amigos e vamos pra park city, a princípio seremos 4 mas talvez possa entrar mais gente. To procurando casa e tal mas realmente ta meio dificil, ou porque as coisas são distantes, ou porque são muito caras. Achei uma kitchenette na prospector MUITO pequena, pra duas pessoas por 750/mes achei caro considerando que a primeira visão que vc vai ter ao acordar é um fogão a menos de 2 metros de vc. Assim mesmo to a procura!