quarta-feira, 25 de junho de 2008

Heavenly Mountain Resort - South Lake Tahoe, CA

O famoso Lake Tahoe contempla mais de dez resorts de ski e snowboard, sendo uma das áreas mais populares do Work Experience por aliar bons salários e muita, muita festa! Se estes dois fatores forem uma prioridade no seu intercâmbio, não pense duas vezes e escolha South Lake Tahoe como seu destino.

Heavenly é a maior das estações de esqui de Lake Tahoe, e está encrustada dentro de South Lake como um diamante branco, com direito à gôndola saindo do centro, o que é fantástico. São mais de 80 pistas de todos os níveis e cerca de 30 lifts, proporcionando opções para todos os gostos. Além do grande número de pistas, não podemos deixar de mencionar a paisagem que as emoldura: a vista estonteante da imensidão azul de Lake Tahoe.


Lake Tahoe visto das pistas de Heavenly


Para mais detalhes, visite a área restrita da IE Intercâmbio (conteúdo exclusivo para participantes Work Experience USA)

2 comentários:

Anônimo disse...

Caio, importante lembrar também que terça é dia de Sam's Place um Pub bem americano onde rola o body shot. É diferente das boates de Lake Tahoe porque não tem muito brasileiro, bom para fazer amizade com os americanos. Os meninos vão adorar... tem até mesa de sinuca. Se não me engano não é toda semana que fica bom, tem que ver os dias, porque o body shot rola a cada 15 dias.

Anônimo disse...

Ah esqueci de dizer, não fica perto dos cassinos. Tem que ir de taxi, é só combinar um horário com o taxista que ele volta para buscar. Fica do lado de Nevada, perto do Tahoe Tavern.