quarta-feira, 25 de junho de 2008

Loveland Ski Area - Loveland, CO

Loveland é uma estação de esqui pouco conhecida entre os brasileiros, a apenas 60 milhas (cerca de 100km) de Denver, a capital do estado do Colorado. Consideremos as Rocky Mountains o Monte Olimpo e cada resort um Deus: Vail e Aspen, pela sua magnitude, seriam Zeus e Atena. Loveland teria a importância de um Dionísio, ou Héstia - isto é, está entre os dez mais, mas pouca gente ouviu falar.


Mas já diz o velho ditado - good things come in small packages (os melhores perfumes vêm nos menores frascos). Este parece ser o lema de Loveland - despretensiosa, e muito, muito acolhedora. E o melhor de tudo - é a preferida dos locais, por ser colada a Denver, sendo uma excelente oportunidade para conhecer americanos!

Para mais detalhes, visite a área restrita da IE Intercâmbio (conteúdo exclusivo para participantes Work Experience USA)

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Caio,

Primeiramente parabens pelo blog... é muito útil.

Mas gostaria que vc me confirmasse essa informação sobre LOVELAND para 9 dolares para a alimentação. Ela vai fazer isso esse ano?

Abraço,

Thiago
thiago_etto@yahoo.com.br

Gabi Mignoni disse...

Seu blog é muito bom!! Obrigada por todas as informações contidas aqui. Com certeza me ajudará muito na escolha pelo meu destino ao final deste ano.

Um abraço
Gabriela
Vitória, ES

Caio Braz disse...

Thiago, essa informação foi me repassada por uma argentina que trabalhou em Loveland na temporada do ano passado, não posso confirmar, mas é provável que sim.

Abraços