sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Suporte Self-Placement: Stowe, Vermont

1. Como Chegar
Chegar em Stowe é muito fácil. Você pode voar até o Aeroporto Internacional de Nova York – John F. Kennedy e de lá ir até a Penn Station, em Manhattan, para agarrar o trem até a estação Waterbury-Stowe, pela linha Vermonter. O percurso dura próximo a nove horas. Com carteira de estudante, o valor sai por volta de US$ 40.

Outra opção é fazer a viagem de avião – existem vôos baratos de New York JFK até Burlington, Vermont, oferecidos pela companhia JetBlue. É possível encontrar tarifas de até US$ 60! De Burlington até Stowe o trajeto dura apenas 40 minutos e pode ser feito de táxi.



2. A Montanha e a Cidade
Stowe é o cartão de visitas oficial do estado de Vermont. A principal montanha da região possui cerca de 120 pistas, sendo quase 60% delas de nível intermediário, e próximo a 15 lifts, inclusive uma gondola. O excelente serviço oferecido ao hóspede não se resume apenas à variedade do terreno e seu excelente sistema de snowmaking – há duas opções de alojamento para os hóspedes: o Stowe Mountain Lodge, que procura reviver a época vitoriana, característica da New England, e o Inn at the Mountain, opção mais low-profile.



A vida urbana de quem for trabalhar em Stowe vai gravitar em função de Burlington, a maior cidade do estado, que está a apenas 50km. do resort. Lá você encontrará excelentes opções de compras: Best Buy e Circuit City (ótimas lojas para eletrônicos), Wal Mart Super Center (onde há desde crayons a TVs de plasma) e o Burlington Town Center, principal shopping de Vermont com as lojas Macy’s, Old Navy, Abercrombie, American Eagle, Hollister Co., PacSun e Victoria’s Secret.



A localização da região é perfeita para curtas viagens durante os dias de folga – é possível ir a Montréal em apenas duas horas de carro, Boston em três horas e Toronto em até oito horas! Lembre-se que para ir ao Canadá é necessário ter o visto de turista desde a sua saída do país de origem.

Para mais detalhes, visite a área restrita da IE Intercâmbio (conteúdo exclusivo para participantes Work Experience USA)

Nenhum comentário: