sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Suporte Self-Placement: Beaver Creek, Colorado

1. Como Chegar

Beaver Creek está localizada a cerca de 120 quilômetros de Denver, a capital do estado do Colorado. A cidade é alcançável através da rodovia I-70, cerca de duas horas de carro / shuttle.

A forma mais barata de chegar em Beaver Creek de Denver é pela Colorado Mountain Express shuttle, que custa US$ 89 por pessoa. Se você estiver viajando em um grupo, mais barato para alugar um carro e devolvê-lo em Beaver Creek, porque você pode compartilhar os custos. A Enterprise costumam ter as melhores tarifas.

Vail / Eagle é o aeroporto mais próximo da cidade, a apenas 35 milhas (60km) de distância. É um aeroporto muito exclusivo, com abundância de jatos particulares e alguns vôos comerciais, principalmente operados pela American Airlines. Bilhetes a partir de Nova Iorque para Vail custam cerca de US$ 300.

A partir de Vail / Eagle você pode utilizar o transporte público para a cidade de Beaver Creek, E.U. custando em torno de $ 5.



2. A Montanha e a Cidade
Beaver Creek está situado no sopé da World Cup Mountain. É talvez a melhor reunião de luxury family skiing, sendo premiado por diversas publicações pela excelência de restaurantes, vinhos e atendimento.

Beaver Creek combina o requinte de um resort de cinco estrelas com uma relaxada, atmosfera familiar. O resort é o lar de alguns dos mais célebres chefs da West Rocky Mountain, com restaurantes estrelados.

O terreno em Beaver Creek é perfeito –– há quase 150 pistas e 17 lifts, incluindo high-speed quads e gôndolas. O resort dispõe também de quatro terrain park e um half-pipe para aqueles que gostam de mais ação.

O resort é uma excelente escolha para qualquer participante Work Experience E.U.A. porque não é tão popular como o seu vizinho Vail, apesar de a mesma empresa, Vail Resorts, gerenciá-los. Beaver Creek é simplesmente aconchegante, mais exclusivo e tem menos hype. Isso atrai os esquiadores e snowboarders de todo os lugares para ter uma experiência extraordinária.



Para mais detalhes, visite a área restrita da IE Intercâmbio (conteúdo exclusivo para participantes Work Experience USA)

Um comentário:

Anônimo disse...

Everyone loves what you guys tend to be up too. This sort of clever work and exposure!
Keep up the very good works guys I've incorporated you guys to my personal blogroll.

Also visit my webpage cellulite treatment cream