terça-feira, 10 de junho de 2008

Topnotch Resort Spa - Vermont

O Topnotch Resort and Spa fica em Stowe, Vermont, uma das mais famosas montanhas do estado. É um dos hotéis mais luxuosos da região, e recentemente recebeu o prêmio de quatro diamantes (algo como um hotel cinco estrelas no Brasil, antiga classificação da Embratur).

O Spa deles também foi premiado como top 10 pela Spa Finders Reader's Choice, revista referência no mercado de spas nos E.U.A. Eles oferecem aos hóspedes tratamentos faciais, acunputura, salão de beleza, fitness center, entre outras amenities.

O que isso significa para você, intercambista? Afinal, você não está indo para o Topnotch a passeio, e sim a trabalho. Podemos começar falando da frequência do local - locais luxuosos atraem gente rica, portanto, a possibilidade de ganhar boas gorjetas é maior. Os hóspedes do Topnotch são atraídos não só pela excelente montanha de Stowe, mas também por todos os bons serviços oferecidos principalmente pelo Spa.

Para mais informações visite a área restrita da IE (www.ieintercambio.com.br)

5 comentários:

Anônimo disse...

Caio, parabéns pelo blog! mt útil! se puder pesquisar e postar sobre Steamboat... :))

beijos

Unknown disse...

fala parceiro, mto massa essa sua iniciativa, manero o blog!!
tem como vc postar alguma coisa sobre o sunday river (maine) ou entao sobre lutsen mountains (minnesota)?
vlw, parceiro!!
brigadao

Caio Braz disse...

em breve postarei sobre os resorts de Maine (Sunday River e Sugar Loaf) e também Minnesota (Lutsen Mountains)

abraços

Isabella Bertelli disse...

Muito bom o blog!! Estou na fase de escolher os empregadores da Job Fair (Intercultural/Sp) e estou cheia de dúvidas! Topnotch parece ser uma boa opção...

Atilla Ferreguetti disse...

Fala tudo bem?
Então você já foi pra Vermont e tals? porque eu quero muito ir pra lá mais num sei mta coisa.. se rola um second job.. moradia se eh caro? tbm o custo de vida?
Se puder me ajudar nisso, já seria muita coisa!

Obrigado