segunda-feira, 9 de junho de 2008

Work Experience Hawaii - Video

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Caio! Td bem?

Sou de Londrina - PR e ja fiz work duas vezes! Angel Fire, NM e Park City, UT ... agora to pensando em ir pro HAWAAAIII hahahahahaha
mas nao sei nem por onde comecar! todos esses nomes malucos de ilhas estao me deixando perdida!

qual a melhor ilha? melhor cidade? os empregos sao na maioria food and beverages ou tb da pra trabalhar em lojas (trabalhei na GAP e American Eagle ja.. dai fica mais facil de arrumar emprego nas redes) ...
o qq vc sugere??

to procurando bastante aqui na internet mas vc parece ser o mais entendido mesmo no assunto!

desde ja, agradeco a sua ajuda!
meu email e msn é ta_bohrer@hotmail.com e tb tenho orkut.. to aguardando a sua resposta!

obrigada obrigada obrigadaaa
beijos, Thaisa

LeoZaMP" disse...

E dai Caio... beleza?
então meu... to me jogando em novembro p hawaii!
powwww... irado os posts aew... vai ajudar mto...
marinheiro de 1ª e direto ao hawaiii!
ahhh sera que vou me estragar!??
ehaheiuahea
bom valew aewwww
abração!!!