segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Escolhendo o Destino - Scottsdale, Arizona

Antes de mais nada, queria pedir desculpas pela ausência durante a semana passada. Neste post vou falar um pouco de Scottsdale, no Arizona.



Scottsdale é uma cidade turística situada na metrópole de Phoenix, no Arizona, a quinta maior cidade dos E.U.A. Devido à sua localização - em pleno deserto - na temporada de inverno não há neve e faz muito calor, sendo uma alternativa para os turistas americanos que não gostam do frio.



Além disso, a cidade sempre está movimentada devido ao grande fluxo de executivos que vão à Phoenix à negócios e procuram o conforto e requinte dos resorts que ficam em Scottsdale, sendo um perfeito destino para o participante de walk-in!



Excelentes locais para trabalho:

Boulders Resort, Carefree, Carefree
Fairmont Scottsdale Princess, Scottsdale
Four Seasons Resort Scottsdale at Troon North, Scottsdale
Hyatt Regency Scottsdale, Scottsdale
Marriott Camelback Inn Resort Golf Club & Spa, Scottsdale
Phoenician, Scottsdale


Marriot Camelback Resort em Scottsdale

Todos estes resorts tem diárias caríssimas e vários serviços como spa, quadras de tênis, campos de golf e permanecem toda a temporada de inverno lotados. Infelizmente, eles não tem a prática de contratar à distância mas dispõem de vagas durante o inverno para participantes que já estejam no local!

Um comentário:

Iron Roughneck disse...

Caio,

Olá, tudo bem?
Estava lendo sobre Scottsdale aqui no blog e fiquei interessado de ir pra lá.

Vou de Self pela IE Ipanema e é meu primeiro work experience. Tendo inglês intermediário, é uma boa ir pra lá ou é preferível nem tentar?
O custo de vida é alto? E vc conhece algum caso de alguém q já tenha sido contratado aqui do Brasil?

Obrigado,

Fernando.
Rio de Janeiro, RJ.