domingo, 2 de setembro de 2007

Tira Dúvidas IV

Pergunta enviada pelo comentário do blog:

Fala caio, td traquilo?!bom, como vc não respondeu o que eu te perguntei pelo orkut, vo comentar aqui e EXIJO uma resposta! =)heheheheheto brincando! mas se der pra responder eu agradeço!!!seguinte... eu to indo pra south lake tahoe dia 25/11! vc acha que é uma data boa para se chegar lá e conseguir um bom emprego, já que, provavelmente irei de walk in?! outra coisa, você poderia fornecer alguns sites pra que eu possa encontrar housing? já estou em contato com outros participantes que vão pra lá também e queríamos alugar uma boa casa, que desse pra morar dez pessoas e, assim, baratear os custos!ultima pergunta! queria ser bellman! carregador de bagagem! é difícil conseguir este emprego, pela sua experiencia?muito obrigado e parabéns pelo blog, que está excelente e muiito bem escrito!!!
Luiz - Fortaleza/CE

Fala Luiz! Demorei mas respondi, hehe.

Dia 25 é uma boa data sim pra chegar em South Lake Tahoe, afinal, é difícil nevar antes do fim de Novembro, e como você está chegando mais cedo do que a maioria, não deve ter problemas para encontrar um emprego. Walk-in é uma boa opção em Tahoe, já que permite que você sempre troque de empregador assim que aparecerem melhores oportunidades.

Sobre o housing em Tahoe, é um pouco complicado, devido ao grande número de participantes de W&T que escolhem essa região, mas você pode procurar em:

Sobre o emprego de bellman, eu trabalhei nesta posição, e é uma das melhores em um hotel! Não é difícil conseguir, mas você deve falar muito bem inglês, pois estará o dia inteiro em contato com os clientes do hotel, e deixar toda a preguiça no Brasil - o trabalho envolve constante carregamento de peso e capacidade de resolução de problemas. "O cliente sempre tem razão", e um bellman tem que estar preparado para ouvir muitas queixas de clientes, sem ter culpa de nada.

Mas é isso aí, abraços, e nos vemos lá!

2 comentários:

Luiz Arthur disse...

Po, valeu pela resposta! só uma coisa, eu sou de Belém-PA, não de fortaleza, mas to fazendo meu WE pela IE de Fortaleza!
muito obrigado pela ajuda! vo querer ser bellman mesmo porque estou atrás das tips!!! hehehe
forte abraço!

Caio Braz disse...

Valeu Luiz, estamos aqui. Abs!