sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Tira Dúvidas V

Pergunta recebida nos comentários do blog:

"ola quais os possiveis exemplos pra primeira pergunta"Me conte uma ocasião que você ofereceu seu melhor serviço a um cliente"eu vou ter que literalmente sitar um dia em que atendi muito bem e etc???só isso? alguma historia engraçada?"

Carla

Oi Carla,

Como eu já tinha experiência em hotéis, falei da minha história mais engraçada trabalhando (e nem é tão engraçada assim) - estava trabalhando como mensageiro, todo arrumado com gravata, etc. e uma hóspede pediu um balde de água do mar. Na hora fiquei irritado, mas tive que cumprir o pedido e fui para a praia... depois de me molhar todo cheguei ao quarto dela com o bendito balde - ela agradeceu e me deu US$ 20 de gorjeta. VINTE DÓLARES POR UM BALDE COM ÁGUA... quase que eu falei que trazia o Oceano Atlântico todo pra ela de balde em balde... mas enfim.

O lance é mostrar numa pergunta dessas que você não tem frescura com nada, estará sempre sorrindo, etc.

Boa Sorte!

2 comentários:

Unknown disse...

obrigada mesmo caio
I appreciate that :)

Unknown disse...

Olá Caio, vi no seu outro blog, no site da IE, que você foi pro The Hillsboro Club e ganhou muitooo. "Fiz US$ 9.980,00 (líquidos) em quatro meses de muitas horas de trabalho, ralação e cansaço." Como você conseguiu isso????? Eu tô indo no meu primeiro WEUSA, mas vou de placement, foi a única modalidade que meu pai permitiu. Minha intenção principal é fazer dinheiro nos EUA, mas pelo placement não sei se rola. Pra você conseuir isso, você foi de self placement pra Flórida foi?

Agradeço se você puder me ajudar.

Marina - Recife, PE