quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Escolhendo o Destino - Jackson Hole

Neste post vou falar um pouco sobre um lugar não muito famoso entre os brasileiros, mas é um dos destinos mais procurados para os americanos amantes dos esportes de neve - Jackson Hole, no estado de Wyoming.

Jackson Hole se localiza num vale, junto aos parques nacionais de Yellow Stone e Grand Teton. É para lá que os turistas costumam passear quando não estão esquiando. O parque de Yellowstone - o do desenho animado do urso Zé Colméia - tem montanhas, lagos, vales, canyons e gêiseres, e é um dos mais famosos dos E.U.A. Já Grand Teton caracteriza-se pela bela cadeira de montanhas rochosas pontudas.





Panorama de Grand Teton, Wyoming
As maiores opções de trabalho neste lugar estão nos hotéis e restaurantes ao redor da estação de J.H, já que até agora ela só está realizando contratações em Job Fairs nos E.U.A.


Por ser um lugar pouco procurado por brasileiros, é uma EXCELENTE escolha para quem enfatiza a prática do inglês no programa.


Empregadores:
Fontes: Wikipédia, Revista Próxima Viagem (Ed. 62/Dez.2004), TripAdvisor

Um comentário:

diogo disse...

E aí Caio, tranquilo?
Primeiro te parabenizar pela iniciativa do blog que vem sendo uma importante ferramenta para mim e com ctza para os outros participantes do programa.
Aproveitando teu conhecimento e dedicação queria te perguntar sobre algum lugar no qual eu va encontrar snowboard,inglês e vida ativa na cidade.Não precisa ser nenhuma metrópole não.Mas um lugar onde eu tenha a garantia de que se não nevar eu possa estar empregado.Venho tendo muita dificuldade para escolher minha cidade uma vez que minha prioridades são nesta ordem de preferência:

-Dinheiro
-Inglês
-Snowboard
-Festa

pouco exigente neh hehe. Mas minha dúvida ta lançada e espero que vc possa me ajudar.Dentro disso que te passei achei Big Sky interessante porém depois vi que por se tratar de uma cidade isolada e estritamente turística acaba ficando dependente da neve.Será que estou certo?Outra lugar que me chamou a atenção foi o estado de Vermont, entretando ao saber da sua reputação qnto a neve atrasada acabei ficando com o pé atrás.
Ah ja ia esquecendo.Sabe alguma coisa de Salt Lake City?hehe.
Bem mais uma vez espero contar com sua ajuda.

Um abraço,
Diogo,curitiba.