segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Missão

Amigos Viajantes,

Este aqui é o primeiro post de vários que eu espero fazer para ajudar a todos que estão fazendo intercâmbio pela primeira vez em um programa de Work and Travel. Como vocês devem saber, esse programa é oferecido pela maioria das agências brasileiras e permite que o estudante universitário passe de 2 a 4 meses nos EUA trabalhando, ganhando em dólares, praticando inglês, se divertindo, tudo isso numa excelente relação custo-benefício, pois o programa tem o investimento inicial muito baixo relativo à qualquer outra viagem do gênero.

Participem: enviem dúvidas, comentários, sugestões sobre que tipo de ajuda vocês gostariam de ter. este blog não está vinculado a nenhuma agência de intercâmbio, portanto, tentarei ser o mais verdadeiro possível - destrinchar o intercâmbio sem mistérios, alertá-los de todos os desafios que vocês encontrarão, e naturalmente de todas as alegrias que vivenciarão.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá caio! Gostei do seu blog, mesmo sendo novo já tem bastante informações. Fechei um contrato pra trabalhar em um restaurante em NH. A oferta é boa: 8 dólares por hora mais tips 3 refeições por dia e 180 dolares de aluguel. Acredito que dá pra fazer uma grana legal. O problema é que o lugar é no meio do nada...mesmo ficando proximo a boston (razoavelmente) nao ha transporte publico. Os empregadores disem que levam a gente pra viajar nos day off. O que vc acha disso? Voce conheceu NH?

EcoRec Turismo disse...

E ai Kaio, parabéns, muito show seu blog.

Cara o que você poderia me falar de Vermont e New Hampshire?

To querendo algum estado/cidade que a quantidade de brasileiro seja mínima possível, meu objetivo nº 1 é melhor o inglês que quase não tenho e objetivo 2 is earn money, of course.

Abração,
Rei

Anônimo disse...

Perfeito!